Media

Uma revista que se pode… comer e beber

Abre domingo o Time Out Mercado da Ribeira, um projeto editorial em 3D que marca o regresso a um dos espaços mais emblemáticos da cidade e que se apresenta como uma revista que se pode ler, comer e beber.

quinta, 15 maio 2014 10:57
Uma revista que se pode… comer e beber

O conceito proposto pela mesma equipa que fundou a Time Out Lisboa em 2007 funde a atividade tradicional do mercado com atividades radicalmente diferentes de gastronomia, cultura, lazer e comércio.

O piso térreo passa agora a contar com uma praça de restauração inspirada naquilo que motiva a própria Time Out Lisboa, em formato revista, reunindo, em cerca de 3.000 metros quadrados, o que de melhor a cidade tem para oferecer: restaurantes, chefs e produtos nacionais.

Com este projeto, que representa um investimento de cinco milhões de euros e permite a criação de mais de 300 postos de trabalho diretos, a Time Out quer transformar o Mercado da Ribeira num local de paragem obrigatório.

Numa segunda fase, a Time Out vai inaugurar no primeiro piso um restaurante, um bar, uma loja, um espaço de turismo e uma sala multiusos onde todas as secções da revista serão amplamente refletidas.

 Uma revista que se pode… comer e beber

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 16 maio 2014 13:53

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing