Media

Uma marca no País dos early adopters

A Samsung quer proporcionar aos seus clientes "the ultimate experience". O que é facilitado, em Portugal, por uma característica dos consumidores nacionais: serem early adopters em tudo o que respeita à inovação e tecnologia. Assim o diz o diretor de marketing corporativo da marca, Pankaj Parshotam, em entrevista à edição de maio do Briefing.

quinta-feira, 15 maio 2014 12:58
Uma marca no País dos early adopters

Os portugueses são também bons "clientes" do futebol. Pretexto para um dossiê sobre a final da UEFA Champions League, no próximo dia 24 em Lisboa. Para ficar a saber a operação que a Sport TV está a preparar, com uma conversa com o diretor-geral do canal, Bessa Tavares. As marcas que patrocinam a competição explicam porquê, enquanto o diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa, Vitor Costa, testemunha o valor que estes eventos têm para a cidade.

O festival do Clube de Criativos de Portugal está também em destaque: Pedro Pires, o presidente do clube, desafia as marcas e os criativos a saírem da trincheira e a voltarem ao ataque, em nome das boas ideias.

Uma marca no País dos early adopters

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 19 maio 2014 10:49

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing