Media

O Negócios mudou

Uma nova imagem e um novo conceito editorial. Será assim o jornal de Negócios a partir desta sexta-feira. O conceito é da equipa do diário e o design tem a assinatura de Henrique Cayatte. Uma mudança que acontece seis meses depois da restruturação na direção, que passou a ser liderada por Helena Garrido.

quinta-feira, 15 maio 2014 16:37
O Negócios mudou

Diz o Negócios que mantém o retrato coerente do dia noticioso, com informação útil e os seus exclusivos, mas que foi redesenhado a pensar nos leitores que aderiram há muito tempo ao conceito digital.

O jornal começa em ritmo rápido, com a Home Page, seguindo-se a Primeira Linha, que apresentará o principal tema do dia ou o exclusivo Negócios, para uma leitura mais lenta. As secções de Empresas, Economia e Mercados abrem com um tema aprofundado e crescem em ritmo e com mais notícias.

O Negócios vai ainda reforçar a sua aposta na área das Empresas, com o lançamento de três novas subsecções focadas na informação útil para pequenas e médias empresas: Gestão e Gestores, à terça-feira, com entrevistas e histórias úteis para quem tem de liderar empresas, Ideias e Negócios (IN), à quinta, com reportagens e informação para pequenas e médias empresas, e à sexta-feira Produtividade e Inovação (PI), sobre 'start ups' e tendências na ciência e novas tecnologias.

A partir da edição renovada desta sexta-feira, 16 de maio, quem comprar o jornal de Negócios terá também acesso aos conteúdos fechados no digital, através de um código inserido na última página. Uma iniciativa que se integra igualmente na estratégia do Negócios de integrar de forma mais eficaz o mundo físico e o mundo digital.

 O Negócios mudou

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 19 maio 2014 12:12

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing