Media

A hashtag que conta

A hashtag #rockinriolisboa é o "passaporte" para os visitantes do Rock in Rio-Lisboa partilharem tudo através do Facebook e Instagram. A organização anunciou hoje uma parceria inédita com estas redes sociais para "reforçar a sua ligação com os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo".

terça-feira, 20 maio 2014 12:58
A hashtag que conta

Entre as diversas ferramentas e ativações que fazem parte deste acordo encontram-se Premium Features como os inquéritos aos fãs na página de Facebook do Rock in Rio-Lisboa, que permitirão obter dados estatísticos que vão ser utilizados, nos dias de evento, nos ecrãs gigantes do Palco Mundo, ou as entrevistas face to face com artistas, diz a organização em comunicado.

É a primeira vez que esta ação acontece num evento em Portugal, e estão ainda a ser preparadas outras surpresas para que o público do Rock in Rio-Lisboa usufrua ao máximo do evento também através das redes sociais Facebook e Instagram.

A edição de Lisboa, que comemora este ano o seu 10º aniversário, é a primeira do universo Rock in Rio a usufruir desta parceria, que se pretende que seja replicada e otimizada nas edições do Rio de Janeiro e de Las Vegas em 2015.

A seis dias da abertura de portas da Cidade do Rock, a edição lisboeta tem, até ao momento, mais de 790 mil fãs nas redes sociais, um aumento de mais de 260 mil seguidores relativamente à última edição, em 2012. A nível global, o Rock in Rio tem mais de 11 milhões de seguidores em todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 21 maio 2014 14:22

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing