Media

Olha quem vai para Angola e Moçambique

A Correio da Manhã TV vai estar disponível em Angola e Moçambique a partir do dia 5 de junho através da plataforma DStv, anunciam as empresas em comunicado.

segunda-feira, 02 junho 2014 10:59
Olha quem vai para Angola e Moçambique

Após pouco mais de um ano de ter arrancado com as suas emissões em Portugal, em exclusivo na plataforma MEO, a CMTV chega aos mercados angolano e moçambicano, integrando as ofertas base de uma das principais plataformas de televisão paga naqueles países, diz o comunicado.

Para Octávio Ribeiro, Director da CMTV, "este representa o primeiro passo na nossa internacionalização, como de resto tínhamos definido desde o início. Ficamos muito satisfeitos por podermos ser mais uma opção de escolha, diferenciadora e em português, para todos os que vivem nestes países irmãos".

Para Nuno Santos, da MultiChoice, "o acordo com a CMTV representa um claro reforço da nossa oferta em língua portuguesa com um canal que, pelo tipo de conteúdo que tem - por exemplo com uma forte componente de Desporto - vai certamente ser bem recebido pelos nossos espectadores em Angola e Moçambique".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 04 junho 2014 10:33

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing