Media

Uma portuguesa de luxo nas Filipinas

As Filipinas são o mais recente mercado no caminho da estratégia de internacional da revista Essential. Com a ambição de faturar 300 a 400 mil dólares por ano, disse ao Briefing o editor, Bruce Hawker.

quarta-feira, 11 junho 2014 12:39
Uma portuguesa de luxo nas Filipinas


Bimensal e com 15 mil exemplares de circulação, a Essential Philippines tem como foco "as melhores coisas da vida", oferecendo aos leitores "uma visão informada e muito bem ilustrada sobre o mundo do luxo", quer nas Filipinas, quer no resto do mundo.

Editada em joint-venture, enquadra-se na estratégia de internacionalização da Open Media na Ásia, que, ao longo dos últimos três anos, se traduziu num investimento na ordem dos 150 mil euros.

A Essencial está já em Macau e na Malásia, tendo sido distinguida, em 2013, com o prémio "Best watch feature" dos Asian Publishing Awards.

Para já, a Open Media não tem planos para outros lançamentos fora de Portugal, ainda que, segundo Bruce Hawker, continue a fazer prospeção de outros mercados, sobretudo na Ásia.

 Uma portuguesa nas Filipinas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 12 junho 2014 18:08

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing