Media

Estante regressa em julho

O segundo número da revista Estante, um projeto editorial da FNAC "para aqueles que são verdadeiramente apaixonados por livros", vai sair a 10 de julho com a capa assinada por Ricardo Cabral. O editorial estará a cargo de Rui Zink.

quarta-feira, 25 junho 2014 12:45
Estante regressa em julho

As viagens são tema de capa desta edição, que inclui também um dossier sobre a I Guerra Mundial e uma entrevista a Alexandra Lucas Coelho.

A Estante está dividida em quatro secções: a vírgula (introdução, breves, etc), os parênteses (grande entrevista e temas de fundo), a reticência (novidades do mundo dos livros) e o ponto de interrogação (secção infantil).

O primeiro número da revista foi apresentado a 10 de abril. O tema de capa foi a comemoração dos 800 anos da língua portuguesa e a figura escolhida para a primeira grande entrevista de fundo foi José Tolentino Mendonça, numa edição que assinalou ainda os 40 anos do 25 de abril.

Com artigos de fundo, entrevistas e temas da atualidade, a Estante define-se como a revista de cultura com maior tiragem a nível nacional, com equipa própria e conteúdos originais. Dá palco à língua portuguesa, aos autores e à força das palavras, afirma a FNAC.

ESTANTE - Copia a0477

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing