Media

A Sarah tem um canal só dela

Sarah Palin saltou para a cena mediática ao candidatar-se a vice-presidente dos Estados Unidos. Perdeu, mas continua a ser notícia, desta vez porque acaba de lançar um canal informativo por subscrição. Custa 9,95 dólares por mês.

terça-feira, 29 julho 2014 11:26
A Sarah tem um canal só dela

O canal digital é apresentado como uma "ligação direta" entre Sarah e os apoiantes, com comentário político da ex-candidata do Alasca e a possibilidade de os espetadores participarem em chats online.

Na homepage, destaca-se um relógio em contagem decrescente, sob o título "Os dias que restam à administração Obama", bem como uma atualização constante da dívida nacional.

Sarah Palin justifica este projeto por estar "cansada dos filtros dos media": "Vamos fazer algo sobre isso. Vamos falar dos assuntos de que os media não falam".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça-feira, 29 julho 2014 11:34

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing