Media

Prémio distingue trabalhos jornalísticos na área da dor

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal estão a promover a terceira edição do Prémio Anual de Jornalismo. Este visa distinguir os melhores trabalhos jornalísticos na área da dor nas categorias de imprensa, televisão e rádio.

terça-feira, 26 agosto 2014 13:16
Prémio distingue trabalhos jornalísticos na área da dor

Este prémio pretende incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos na área da dor e destina-se a todos os jornalistas residentes em Portugal, cujos trabalhos tenham sido publicados desde o dia 1 de maio de 2013 até 30 de abril deste ano.

Os trabalhos a concurso serão avaliados tendo em conta critérios de coerência, objetivos do prémio, criatividade, investigação, relevância e qualidade. O júri é composto por cinco personalidades indicadas pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, Fundação Grünenthal e Sindicato dos Jornalistas, informa a organização em comunicado.

As candidaturas estão abertas até 31 de agosto e o valor total do prémio é de 3 mil euros, igualmente distribuídos pelos trabalhos vencedores nas três categorias a concurso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing