Media

Ele comprou a Fuel TV à Century Fox

A Fuel TV apresenta-se como a primeira marca global de televisão 100% portuguesa, depois de ter sido comprada pela empresa nacional Fluid Youth Culture (FYC) à norte-americana 21st Century Fox.

terça-feira, 07 outubro 2014 13:27
Ele comprou a Fuel TV à Century Fox

O negócio foi protagonizado pelo ceo da FYC, Fernando Figueiredo, que se juntou a CJ Olivares, fundador do FUEL TV, para adquirir a totalidade da marca FUEL TV, a sua livraria de programação existente e respetiva propriedade intelectual .

O objetivo é consolidar as operações existentes a partir de Lisboa juntamente com os recursos provenientes da aquisição total da marca, numa nova empresa, a FUEL TV Global, com sede em Lisboa e escritórios em Los Angeles, onde se vai retomar a produção de conteúdos e as vendas no mercado americano, e em Londres, onde se manterá a área de venda a operadores da região EMEA.

No horizonte está a expansão e o crescimento da plataforma de televisão tradicional aliada a uma nova plataforma digital, "Over-the-Top", que irá ser lançada em 2015. As próximas geografias que farão parte da expansão global do FUEL TV incluem a América Latina e a Ásia. Planeado está também o relançamento do canal nos operadores dos EUA, previsto para o início de 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing