Media

Expresso promete mais conteúdos em janeiro

Novos conteúdos em papel, no site e na edição digital diária. É assim que o Expresso se propõe entrar em 2015.

quarta, 08 outubro 2014 11:17
Expresso promete mais conteúdos em janeiro


Em comunicado, e sem avançar pormenores, o diretor do semanário da Impresa diz apenas que o objetivo é "continuar a surpreender os leitores com novos conteúdos e novas abordagens jornalísticas".

As novidades decorrem do "sucesso" do Expresso Diário, lançado em maio e com 18 mil compradores diários: "O lançamento de uma edição diária do Expresso foi uma das maiores transformações da história do jornal, quer para a redação, quer, sobretudo, para os leitores do jornal. O sucesso desta iniciativa traz-nos mais responsabilidade e temos a consciência clara de que não podemos ficar por aqui", conclui Ricardo Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta, 08 outubro 2014 13:26

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing