Media

Os trunfos do marketing da TVI no B62

O diretor de Marketing da TVI, Manuel Simões de Almeida, tem uma ambição: fazer mais e melhor com o canal de televisão que há 13 anos lidera as audiências em Portugal. Em entrevista, explica que, sem mexer no ADN da estação, é preciso reposicioná-la, de modo a melhor a perceção junto do público.

sexta, 24 outubro 2014 13:31
Os trunfos do marketing da TVI no B62

Também Paulo Barreto tem uma estratégia, mas desta vez para o Facebook, de que é country manager para Portugal. Diz que o mobile veio mudar as regras do jogo, aumentando o potencial desta rede social para as marcas. E defende que a plataforma é demasiado importante para a sua gestão nas empresas ser deixada nas mãos de um estagiário.

Em foco também os Prémios à Eficácia da Comunicação: Manuela Botelho e Pedro Loureiro explicam por que é que estes prémios são um caso sério para anunciantes e agências.

Do lado de lá do Atlântico vem a conversa com Joanna Monteiro, a vice-presidente de criação da FCB São Paulo e considerada a mulher mais criativa do mundo na indústria da publicidade.

Noutras paragens está também Miguel Durão, o criativo da campanha "Ùltimo quadrado" da Milka e protagonista de mais uma ronda pelos portugueses no mundo.

BRIEFING 62

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 24 outubro 2014 14:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing