Media

A estratégia do Montepio para ler no B63

A estratégia de comunicação e de marketing do Montepio está em foco na edição nº 63 do Briefing de que faz capa precisamente a profissional que detém aqueles pelouros, Rita Pinho Branco.

segunda-feira, 24 novembro 2014 12:43
A estratégia do Montepio para ler no B63

Estratégica também foi a compra do Fuel TV pela empresa de Fernando Figueiredo. O empresário tem a ambição de chegar a 50 milhões de lares no prazo de dois anos.

E ambição é o que têm as marcas e as agências que concorrem aos Prémios à Eficácia: este ano o Grande Prémio foi para o Mboard Project, da Mercedes-Benz Portugal e da BBDO, mas houve mais casos de eficácia premiados.

Briefing 63

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 25 novembro 2014 13:13

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing