Media

Há portugueses premiados neste festival

O FICTS, festival internacional de desporto, premiou dois jornalistas portugueses. Nuno Luz da SIC e João Pedro Mendonça da RTP receberam menções honrosas nas categorias de "melhor filme televisivo" e "melhor documentário", respetivamente.

quarta-feira, 10 dezembro 2014 11:58
Há portugueses premiados neste festival

O jornalista da SIC Nuno Luz foi premiado no festival de Milão com "Pedro Proença - Árbitro de Elite". Este foi o terceiro documentário da sua autoria a conquistar um galardão, depois de "José Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - Super Agente".

Já o jornalista da RTP João Pedro Mendonça foi distinguido com a reportagem sobre Rui Costa, o primeiro campeão do Mundo do ciclismo português, "Em nome do pai...e do país", nomeada na categoria de documentário sobre os grandes campeões.

O Sport Movies & TV 2014 – 32º Milano International FICTS Fest é um festival que promove o melhor do cinema e da televisão, na área do desporto, avaliando trabalhos provenientes de todos os continentes. Só este ano foram avaliados 1000 documentários e filmes sobre desporto. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing