Media

A estratégia da Unicer no B65

Os mercados externos alavancaram o negócio da Unicer em 2014, com um crescimento a dois dígitos que compensa o comportamento do mercado interno. O balanço é feito, em entrevista, pelo administrador com os pelouros do Marketing e da Comunicação, Rui Freire, que faz a capa da última edição do Briefing.

quarta-feira, 21 janeiro 2015 13:18
A estratégia da Unicer no B65

"Comprar quota sai caro" é o título, a propósito da estratégia promocional de que o setor tem sido alvo e que, no seu entender, desvaloriza o produto e o mercado.

O ano que passou foi igualmente bom para a BBDO, a agência que esteve em foco nos prémios do Clube de Criativos de Portugal e à Eficácia. Rui Silva, chairman e diretor criativo, faz o balanço, numa entrevista em que rejeita a periferia das ideias e critica as agendas dentro das agendas.

Foi igualmente um bom ano para a Krypton, a produtora nacional que já está a filmar em Los Angeles. O diretor-geral, João Vilela, diz que são a cereja no topo do bolo da criatividade.

Nesta edição, espaço ainda para a parceria entre a MINI e o atleta português Francisco Lufinha, na Kitesurf Odissey, para conhecer melhor o que anda Miguel Durão a fazer lá fora e para as virtudes do design quando aplicado à embalagem.

briefing 65

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 21 janeiro 2015 13:30

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing