Media

Agora os leitores deste grupo têm Goodlife

A Global Media Group estabeleceu uma parceria com a Goodlife para criar uma nova plataforma de descontos. Com este acordo vão ser disponibilizadas mais de 500 ofertas diárias para os leitores das marcas de imprensa do grupo.

sexta, 27 fevereiro 2015 11:06
Agora os leitores deste grupo têm Goodlife

O grupo reforça, assim, a estratégia de aumento de receitas das plataformas digitais, passando a oferecer um conjunto de descontos "que vão da hotelaria às viagens, da tenologia à restauração, passando pelos diversos produtos de grande consumo".

Além do Jornal de Notícias, as ofertas de descontos foram alargadas aos títulos Diário de Notícias, e O Jogo, mantendo-se a marca DescontOcasião.

Com esta aposta, o Global Media Group pretende atingir os leitores habituais, fidelizar novos leitores e potenciar a monetização das plataformas, fomentando o comércio online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing