Media

Comercial ainda é a mais ouvida

A Rádio Comercial continua a ser a mais ouvida com uma audiência acumulada de véspera de 16,2%, menos uma décima que na vaga anterior. Os dados são da 1ª vaga de 2015 do Bareme de Rádio da Marktest e apontam para o reforço de liderança do grupo r/com, apesar da descida de duas décimas da RFM, com 15,5% de audiência.

sexta, 13 março 2015 15:54
Comercial ainda é a mais ouvida

A rádio do grupo Media Capital passou também a liderar no share de audiência com 23,6%, um aumento de 0,9 pontos relativamente à vaga anterior, e no reach semanal com 32,6%, uma subida de 0,8 pontos.

O grupo r/com reforça a liderança com uma audiência acumulada de véspera de 24,7%, mais 0,4 pontos que na vaga anterior. Já o grupo MCR com 23% de audiência acumulada de véspera mantém-se na segunda posição, apesar de subir 0,3 pontos.

Individualmente, depois da Comercial e da RFM estão as rádios Renascença (6,6%), Antena 1 (5,2%), e TSF (4,4%).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing