Media

A audiência do FT, CNN, Guardian e Reuters está aqui

O Financial Times, a CNN, o The Guardian e a Reuters juntaram-se para partilhar o espaço de publicidade online, numa tentativa de competir com o Google e o Facebook. Chama-se Aliança Pangea e vai oferecer aos anunciantes o acesso à audiência destes meios.

quinta, 19 março 2015 11:15
A audiência do FT, CNN, Guardian e Reuters está aqui

A iniciativa permitirá às marcas comunicar para uma audiência de 110 milhões de utilizadores.

Cada um dos meios irá disponibilizar 10% do inventário de publicidade digital para a aliança Pangaea. Os anunciantes pagam por um segmento, mas os anúncios podem aparecer em qualquer um dos sites associados a esta iniciativa.

Será lançada, em versão beta, no próximo mês. E, durante esta fase, a Pangaea será gerida por representantes dos meios associados mas, o plano é ter uma equipa totalmente dedicada à venda de publicidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 19 março 2015 11:33

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing