Media

A marca Ricardo Pereira no B69

O que faz um ator e apresentador como Ricardo Pereira no Briefing? Explica o interesse das marcas nos protagonistas do mundo do entretenimento e como gere, ele próprio, a relação com as marcas a que dá a imagem e/ou a voz.

sexta-feira, 15 maio 2015 12:02
A marca Ricardo Pereira no B69

A novela que lidera as audiências nacionais – Mar Salgado, na SIC – é o exemplo mais recente e porventura o mais bem sucedido do chamado soft sponsoring ou brand entertainment, fenómeno que Ricardo Pereira vê com bons olhos e que considera mesmo essencial para as que produções continuem a acontecer.

Nesta edição também há lugar para saber o que andam as marcas a fazer mas noutro canal, o YouTube, através de uma entrevista a Frederico Costa, industry head da Google Portugal.

E o que anda a fazer a DanCake, uma marca portuguesa com 40 anos mas que acabou por ir perdendo notoriedade? Está a rejuvenescer, com uma nova imagem e um novo posicionamento no mercado.

Estas são as âncoras de mais uma edição impressa do Briefing, em que também se mostra o que anda a fazer Gito Lima, criativo português com os dois pés assentes na Alemanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing