Media

Em 10 anos de YouTube estes foram os mais vistos

O YouTube está a comemorar o 10º aniversário e revelou uma lista com os 20 vídeos mais vistos pelos portugueses, nas categorias de "Geral" e "Música". E parece que o filme infantil "Pintinho Amarelinho" e a música de Anselmo Ralph dominam cada uma das listas.

segunda-feira, 18 maio 2015 10:57
Em 10 anos de YouTube estes foram os mais vistos

Na lista "Geral", os vídeos infantis ocupam o top 3 com "Ruca e os amigos" e "O Sapo não lava o pé" a ocuparem o segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Ainda naquela categoria, estão incluídos os vídeos: "Charlie Bit My Finger"; a versão de James Arthur da música "Impossible"; a paródia de "Bo tem Mel" protagonizada por Rui Unas e Diogo Morgado; o tutorial "OLX – como inserir um anúncio"; o aftermovie do festival Tomorrowland 2012; o filme "Nike Football" com Ronaldo, Neymar, Rooney e outros; e ainda a paródia "Vou-te Encoxar", baseada no sucesso Gangnam Style, do sul-coreano Psy.

Já na categoria "Música" os temas africanos dominaram a playlist dos portugueses. Além da música "Não me toca" de Anselmo Ralph, também "Jajão" de Master Jake e "Ai se eu te pego" do brasileiro Michel Teló ocupam os primeiros lugares da tabela.

O top 10 musical destaca ainda a versão original de "Gangnam Style" que bateu recordes no YouTube; o videoclip de "É melhor não duvidar" dos B4 Los Compadres; "Curtição" e "Única Mulher" de Anselmo Ralph; a balada de John Legend "All of Me"; o tema "Let Her Go" do britânico Passenger; e ainda a kizomba "Number One", de Tedy e Mr Bow, a fechar o ranking.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 18 maio 2015 11:08

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing