Media

A revista masculina está de volta às bancas

A GQ está de volta a Portugal. A revista masculina, que até outubro do ano passado foi editada pela Cofina, regressa às bancas portuguesas em setembro pelas mãos da Light House, que se associou à casa-mãe Condé Nast.

terça-feira, 16 junho 2015 10:42
A revista masculina está de volta às bancas

Com o objetivo de recuperar o título presente no mercado português durante 13 anos, nasce a editora Light House, que passa a ter os direitos de publicação da GQ Portugal durante os próximos cinco anos.

A revista publicada em 18 países, nos cinco continentes, volta, assim, com a promessa de "azer mais e melhor, numa estratégia de continuidade com o modelo editorial que sempre a orientou – servir de guia para o homem contemporâneo".

José Santana, que se mantém na direção da revista, considera que a GQ Portugal "criou raízes profundas, não só para os leitores, como nos anunciantes ou no meio cultural" e que se tornou "numa janela para o mundo do que se faz em Portugal, seja por ter as suas produções fotográficas nos melhores sites internacionais, como por ver reproduzidos artigos seus em outras GQs do mundo.".

Além da revista, a GQ promove há dois anos os GQ Men of the Year, um evento que premeia os homens nacionais e internacionais que se destacaram durante o ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing