Com as Notícias Live, os festivaleiros recebem um feed de notícias oficiais sobre o evento, em tempo real. Já o cartaz e agenda pessoal permitem aceder a informação detalhada sobre as bandas que vão atuar, escolher os concertos favoritos e receber alertas quando estes estiverem a começar.
Há ainda um separador dedicado às redes sociais, nomeadamente Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, que permite o acesso a todas as fotografias, vídeos, posts e tweets que utilizem a hashtag #nosalive.
Já na opção Boleia, os festivaleiros poderão oferecer e procurar boleias para o NOS Alive'15 durante os três dias do festival. Quem pretende ir de carro pode oferecer ou procurar lugares.
Apostando na divulgação dos novos talentos nacionais, a nova app permite ouvir e conhecer as centenas de bandas e DJ que participaram na edição de 2015 do concurso NOS Live Act. A criatividade é também um dos estímulos do NOS Alive, já que a app permite aos utilizadores a criação de um poster alusivo ao festival.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.