Media

Este verão é o Correio da Manhã que paga as compras

O Correio da Manhã comemora o início do verão com a oferta de prémios aos leitores durante as próximas 16 semanas. O concurso Super Prémios CM, que tem início este domingo, dia 28 de junho, vai distribuir mais de 300 mil euros em compras e ainda sortear um Mercedes-Benz Classe C e um apartamento em Portimão.

quinta, 25 junho 2015 12:30
Este verão é o Correio da Manhã que paga as compras

Semanalmente, o Correio da Manhã oferece um total de 10.750 euros em cartão presente Pingo Doce, válido como meio de pagamento na compra de qualquer produto à venda nas lojas Pingo Doce, New Code, Spot e BemEstar.

Este valor em compras está repartido em 15 prémios semanais: um cartão de compras de 5 mil euros, um cartão de compras 2 mil euros, um cartão de compras de mil euros, dois cartões de compras de 500 euros, cinco cartões de compras de 250 euros e cinco cartões de compras de 100 euros.

Para se habilitar a estes prémios, basta ao leitor recortar e preencher o cupão publicado diariamente na penúltima página do jornal. Os cupões devem ser entregues nos pontos de venda aderentes, sem qualquer custo adicional, ou enviados por correio.

O concurso Super Prémios conta com uma campanha de promoção, que está a circular em televisão (SIC, TVI, CMTV), rádio (RFM, Renascença, Rádio Comercial, M80, rádio Festival), outdoors e digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vá às compras, com o Correio da Manhã

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing