Media

A música do Sudoeste já se ouve aqui

O MEO Sudoeste volta a disponibilizar uma app para facilitar a vida dos festivaleiros. Desenvolvida em parceria com a agência de referência em mobile Thing Pink, a aplicação é grátis e permite a consulta do cartaz, perfis das bandas e artistas, ouvir música, aceder às notícias, conversar num chat e até pedir boleia.

terça-feira, 28 julho 2015 11:56
A música do Sudoeste já se ouve aqui

Entre as funcionalidades destacam-se o Chat, para envio de mensagens, imagens, sons e criação de conversas de grupo; MEO or not, para que os utilizadores façam "like" ou não nos perfis dos festivaleiros registados; Shakeshat que permite conversas aleatórias entre visitantes do festival; e a MEO Ride, uma opção pensada para quem precisa de boleia para a Zambujeira do Mar.

A aplicação ainda permite ouvir a playlist do MEO Sudoeste através do MEO Music, tendo acesso a conteúdos editoriais e exclusivos através do canal do Festival MEO Sudoeste onde estão disponíveis as músicas, playlists, álbuns e videoclipes dos vários artistas confirmados.

A aplicação MEO Sudoeste, compatível com Windows Phone, iOS e Android, é a única app de um festival a ganhar três edições consecutivas dos Favourite Website Awards. Só em 2014, contou com mais de 12 mil utilizadores registados e 44 mil downloads.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing