Media

Na FOX há histórias para as marcas

"Tell a bigger story" é o conceito da nova estratégia da FOX International Channels (FIC), apresentada esta terça-feira em conferência de imprensa, em Lisboa. O objetivo é criar ligações entre as marcas FIC, os conteúdos e os anunciantes.

quarta, 16 setembro 2015 11:20
Na FOX há histórias para as marcas

"A nossa capacidade de captar investimento tem que ser diferente, não podemos viver do spot publicitário", afirma Vera Pinto Correia, managing director da FIC Iberia. Por isso, acrescenta, a forma como a FOX trabalha a publicidade passa por criar ligações entre as marcas e os conteúdos.

Diz a managing director que "a televisão tem a capacidade de gerar o mesmo entusiasmo dentro e fora do break publicitário, e é isso que temos que trabalhar".

"Tell a bigger story" significa, assim, que os conteúdos da FOX têm potencial para ser uma história ainda maior, aliando-se às marcas. A FIC une-se, desta forma, aos anunciantes para contar as histórias das marcas dos anunciantes, unindo-as ao conteúdo FIC numa experiência de entretenimento, e contornando os riscos do timeshift.

Sob esta perspectiva, a FOX desenvolveu uma parceria com a Renault, e apresenta a minissérie "Retro Show", que segue a lógica de integração de produtos do anunciante. Um projeto que contou com a conceção da OMD / FUSE, que lançou o desafio à FOX, tendo contribuído para o desenvolvimento do conteúdo e respetiva integração de marca automóvel, informa a agência.

Jorge Padinha, ad sales director adianta que a FOX apresenta, assim, projetos que geram mais interação com as marcas. "O nosso propósito é cada vez mais transformamos as mensagens dos nossos clientes em conteúdos apelativos, com 'story telling' que envolva os nossos consumidores".

Nesse sentido, será lançando, em outubro, uma plataforma que reúne toda a criatividade FOX Media.

A FOX dilvulgou ainda os conteúdos para a nova temporada, como a estreia da série "Scorpion" e "Minority Report".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing