Media

Este canal está diferente

Com a chegada da nova temporada de programação, o AXN aposta numa mudança de imagem, cujo design foi desenvolvido pela SPT Networks Iberia. A nova identidade será lançada a 5 de outubro, em todos os canais da empresa, e nos 62 países em que está presente.

quinta, 01 outubro 2015 12:25
Este canal está diferente

Assim, o logotipo do canal foi recriado e apresenta-se agora "dinâmico, desenhado com um tipo de letra único e vanguardista, criado à medida do canal pela equipa de criativos da Sony Pictures Television Networks Iberia. Adicionalmente, as três letras que identificam a marca serão acompanhadas de um diamante em forma de pirâmide tridimensional, "uma figura habitualmente associada à qualidade e à durabilidade", afirma o canal.

Para assinalar a mudança, o AXN lança uma campanha sob o claim "Live Red", que procura sublinhar o "caráter das séries que o canal oferece aos espectadores, definidas não por um género, mas sim por uma atitude que inclui o intenso, o inesperado e o fascinante", refere.

"Depois de 12 anos de liderança na televisão por assinatura em Portugal, o AXN lança a sua nova imagem de marca como símbolo do seu compromisso de futuro, oferecendo uma programação renovada, assim como novos serviços e funcionalidades para que o operador ofereça novas alternativas aos seus clientes. Definitivamente, uma maior capacidade de desfrutar para o espectador, mantendo sempre o nosso compromisso com a máxima qualidade dos conteúdos", explica o diretor geral da Sony Pictures Television Networks Iberia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing