Media

Impresa trata publicidade desta rede

A Impresa foi escolhida pelo Linkedin para ser responsável pela gestão publicitária das plataformas no mercado português. O grupo, detentor de órgãos como SIC, SIC Notícias, Expresso e Visão, terá a cargo a captação, negociação e gestão da publicidade que a rede social tem em Portugal.

sexta-feira, 02 outubro 2015 12:44
Impresa trata publicidade desta rede

A gestão do Linkedin por parte da Impresa tem início na próxima segunda-feira, despois de o grupo ter ganho um concurso aberto em Portugal.

"Sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal", afirma Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.

O Linkedin está atualmente disponível em 24 línguas e tem mais de 380 milhões de membros em 200 países. A cada segundo, registam-se dois novos membros no Linkedin.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing