Media

Este jornal tem um Estúdio de branded content

A Folha da Manhã, empresa que edita a publicação Folha de S. Paulo, acaba de lançar o Estúdio Folha. Trata-se de uma nova aposta para oferecer conteúdo patrocinado aos anunciantes, em diferentes plataformas e formatos.

quinta-feira, 08 outubro 2015 13:01
Este jornal tem um Estúdio de branded content

Segundo a Folha da Manhã, esta nova área é independente da redação, e pretende responder à necessidade de conteúdo publicitário diferenciado. "É uma tentativa de conversar com os clientes, o público, oferecendo um conteúdo que seja relevante", diz o diretor do grupo.

A empresa informa que o Estúdio Folha será dirigido pela jornalista Cleusa Turra, que está na empresa desde 1988, tendo uma equipa de jornalistas e designers gráficos que ficará responsável por desenvolver os conteúdos em diferentes formatos, como reportagem impressa, digital, vídeo, livro, revistas ou guias.

Outras empresas como o The New York Times e o The Guardian estão a investir em unidades de conteúdos patrocinados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing