Media

Dia 22, há uma nova Visão

A Visão apresenta-se ao mercado no próximo dia 22 renovada na identidade gráfica e nos conteúdos. Um rejuvenescimento que se estende ao site, onde a newsmagazine do grupo Impresa promete ser mais atenta à atualidade, com muita análise e comentários de especialistas.

quinta-feira, 15 outubro 2015 13:41
Dia 22, há uma nova Visão


Diz o diretor, João Garcia, que, a partir de agora, a Visão terá "uma informação mais arrojada, irreverente, mais virada para o interesse do leitor e para a sua vida, apresentada por um grafismo mais sofisticado e que facilita e incentiva a leitura".

Entre as novidades encontra-se o encarte da Visão Sete, como se fosse uma segunda revista e, "portanto, mais fácil de usar como proposta para preencher os tempos de lazer e cultura durante toda a semana".

Há também novas secções – Holofote, que faz o retrato do protagonista da semana, Tira-teimas, onde se "revela quem fala verdade", Raio-X, "capaz de mostrar o que está por detrás de casos e situações que despertaram a atenção", e Próximos Capítulos, virado para os dias seguintes e uma análise crítica a dez acontecimentos da semana.

Entre os novos cronistas contam-se Paul Krugman, Nobel da Economia em 2008, e o economista francês Thomas Piketty. António Lobo Antunes passa a ter uma presença mais regular, a ele se juntando o músico Tiago Bettencourt e o rapper Capícua, com crónicas quinzenais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing