Media

Um espaço para jornalistas e profissionais da comunicação

A Casa da Imprensa apresenta um espaço de coworking para jornalistas e profissionais da comunicação social. Chama-se Noticiaria e o objetivo é que seja um polo de criação de projetos inovadores na área do jornalismo.

quinta-feira, 29 outubro 2015 11:20
Um espaço para jornalistas e profissionais da comunicação

Situa-se na rua do Loreto, em Lisboa, e está aberta a freelancers e promotores de projetos de pequena dimensão em jornalismo e em outras áreas profissionais relacionadas com os media, como o vídeo ou o web design. Este espaço procura, assim, estimular o contacto entre estes vários profissionais e fomentar novos projetos, parcerias e experiências.

No fundo, a "Noticiaria pretende ser uma nova comunidade no seio do jornalismo em Portugal, onde é possível dar e receber apoio para novas aventuras nesta área", afirma a Casa da Imprensa.

Para concretizar esta ideia, a Noticiaria vai promover regularmente workshops, palestras e debates, estando a primeira atividade, um workshop de fotografia, agendada para 31 de outubro e 7 de novembro. Haverá, ainda, também a 7 de novembro, a palestra "Queres iniciar um projeto a solo? – de jornalista a empresário", seguida de um workshop com início a 17 de novembro e término a 10 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing