Media

Há um novo canal no MEO e na NOS

A partir de 11 de novembro há um novo canal no MEO e NOS. Trata-se da Campo Pequeno TV, um canal dedicado à tauromaquia portuguesa, disponível on demand e por subscrição mensal, no videoclube de ambas as operadoras.

sexta-feira, 30 outubro 2015 09:37
Há um novo canal no MEO e na NOS

O canal, com assinatura criativa da Savvy, pretende também chegar aos emigrantes portugueses e fãs de outros países. Para atingir este objetivo, a Campo Pequeno TV vai disponibilizar adicionalmente conteúdos selecionados no Vimeo On Demand.

Segundo Rui Bento Vasques, responsável da direção de Tauromaquia, "Portugal necessitava de um canal que disponibilizasse conteúdos sobre o universo tauromáquico nacional de forma a manter a ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano. A Campo Pequeno TV nasce precisamente com o objetivo de suprir esta grande lacuna".

Corridas do Campo Pequeno resumidas e analisadas, entrevistas a figuras de referência no mundo taurino, lides e pegas comentadas, documentários sobre ganadarias, toureiros e forcados são alguns dos conteúdos a que o canal vai dar destaque.

Com uma grelha atualizada semanalmente, a produção da Campo Pequeno TV vai estar a cargo do repórter José Cáceres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

MEO e NOS ganham canal dedicado à tauromaquia

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing