Media

A Buzz Mag despede-se das bancas

Apenas três semanas após a primeira edição, a Buzz Mag deixará de ter versão em papel e passará a ser gratuita no digital. Uma reestruturação estratégica, conduzida pelo diretor, Basílio Santos, que aponta a insuficiente promoção e divulgação junto do público como o principal motivo para esta decisão.

sexta, 13 novembro 2015 12:51
A Buzz Mag despede-se das bancas

"A resposta dos leitores tem sido entusiástica e animadora para o futuro, mas ainda é insuficiente para suportar o custo do papel", avança o diretor da Buzz Mag, acrescentando que ficou provado que é possível produzir uma revista semanal masculina, porém não foram vendidas revistas suficientes para se manterem na banca.

O futuro da Buzz Mag passa agora pelo online e a quarta edição será a primeira experiência naquele formato. "A receção dos nossos seguidores no Facebook e na página tem sido francamente boa. De tal forma que nos fez repensar a estratégia", justifica, acrescentando que o objetivo será "chegar a mais leitores" por via do digital.

"Encaramos esta nova aventura com otimismo. Sabemos que em Portugal (ainda) não existe tradição de revistas gratuitas digitais, mas acreditamos que podemos marcar pela diferença através da nossa qualidade", conclui Basílio Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing