Media

Kia acelera o brand entertainment na SIC

A Kia Portugal apresenta o "The Surprising Machine" – o primeiro quizz em Portugal passado dentro de um carro. Trata-se de um conteúdo de brand entertainment, transmitido na SIC, para promover o lançamento do novo Kia cee'd.

quarta, 18 novembro 2015 10:24
Kia acelera o brand entertainment na SIC

Com criatividade da Partners e da FremantleMedia, a marca aposta num conteúdo de entretenimento original, mostrando uma nova forma de comunicar.

Transmitido de segunda a sexta-feira, na SIC, antes do "Jornal da Noite", o "The Surprising Machine" é apresentado por João Paulo Sousa, que, segundo o canal, "é uma garantia de que este vai ser um programa didático e ao mesmo tempo divertido".

A associação entre a marca e o formato está presente na campanha de comunicação que está presente no digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.

A final do "The Surprising Machine" decorre a 5 de dezembro, sendo que o vencedor será premiado com um novo Kia cee'd GT Line.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing