Media

A ambição da Vodafone com a nova diretora de Marca no B75

A nova diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias, é a protagonista da capa da última edição do Briefing. Em entrevista, dá conta da ambição da operadora, que quer ser a preferida dos consumidores em todos os serviços.

segunda-feira, 23 novembro 2015 13:24
A ambição da Vodafone com a nova diretora de Marca no B75

Uma ambição para cuja concretização contribui a parceria com o Netflix, o serviço de subscrição de vídeo streaming que acaba de chegar a Portugal e quer atingir um terço dos lares portugueses.

Protagonista da edição é também Luís Paixão Martins, por via da sua mais recente obra, "Tinha tudo para correr mal", onde explica, nomeadamente, a génese da consultora de comunicação a que dá o nome.

Em destaque ainda os Prémios à Eficácia da Comunicação, com um balanço de 11 edições feito pela secretária-geral da APAN, Manuela Botelho, complementado pela lista dos vencedores deste ano.

Este mês, o Briefing faz uma visita guiada pelo escritório de José Soveral, diretor criativo da Born.

E fala ainda da criatividade em papel, uma causa da Fedrigoni, bem como da criatividade aplicada no design de rótulos de vinhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing