Media

O humor lidera as preferências nacionais no YouTube

O YouTube revelou a lista dos vídeos mais vistos em Portugal, este ano. O humor ocupa o topo das preferências, nomeadamente a audição do comediante Hugo Rosa no programa Got Talent Portugal (RTP 1).

quinta, 10 dezembro 2015 11:04
O humor lidera as preferências nacionais no YouTube

O top 10 de vídeos favoritos em Portugal inclui também a paródia sobre a separação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, o apelo ao apoio dos aos vídeos publicados pelos YouTubers, o dueto de Rui Unas e Jessie J, bullying doméstico, o dueto dos D.A.M.A e Vasco Palmeirim nas Manhãs da Comercial, a rábula em torno da prisão de José Sócrates, os desabafos de um bicampeão e a experiência social "Reaction to Gay Couple in Portugal".

Quanto às músicas mais ouvidas pelos portugueses no YouTube, o pódio é ocupado por "See You Again" (Wiz Khalifa e Charlie Puth), "Love Me Like You Do" (Ellie Goulding) e "Já Decidi" (DJ Ademar & Boy Teddy).

A par da apresentação destas tabelas de preferências, o YouTube apresenta uma nova funcionalidade: a Trending Tab. Neste separador, para desktop e mobile, os utilizadores poderão encontrar os vídeos que estão, no momento, a ser vistos, bem como os mais comentados e partilhados.

À semelhança de anos anteriores, o YouTube partilhou o vídeo YouTube Rewind, com os momentos e tendências que marcaram a plataforma (e os cibernautas em geral) em 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quinta, 10 dezembro 2015 13:25

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing