Media

Quer fazer rádio no Café da Manhã da RFM?

A RFM tem um desafio para os ouvintes: fazer rádio no programa Café da Manhã. Trata-se da ação "A Cadeira da Mariana" que, em parceria com a Randstad e a Initiative, procura um novo talento para ocupar a cadeira da animadora, enquanto está de licença de maternidade.

terça, 22 dezembro 2015 11:22
Quer fazer rádio no Café da Manhã da RFM?

A estação dá assim a oportunidade a um ouvinte de fazer rádio ao lado dos animadores Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Salvador Martinha, durante a ausência de Mariana Alvim.
A animadora também chegou à RFM através de um casting, durante a licença de maternidade de Carla Rocha, há 6 anos. E, agora, é a vez de Mariana ceder a sua cadeira ao "próximo talento de rádio".

Os interessados devem inscrever-se nos castings que vão acontecer no Porto (Norteshopping - 16 de janeiro), Braga (BragaParque - 17 de janeiro) e Lisboa (Colombo - 23 e 24 de janeiro) através do formulário que já está disponível no site da RFM.

Dos castings sairão 5 finalistas que serão desafiados para participar no Café da Manhã e onde terão de fazer campanha apelando ao voto, sendo que o mais votado pelos ouvintes da RFM será conhecido a 19 de fevereiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing