Media

Há mais um jornal português nos Instant Articles

A Impresa, através do Expresso, acaba de assinar um acordo com o Facebook, que permite que o jornal faça parte do Instant Articles. A empresa norte-americana escolheu o semanário para fazer parte desta plataforma que permite chegar aos leitores de uma nova forma.

segunda-feira, 04 janeiro 2016 11:32
Há mais um jornal português nos Instant Articles

De recordar que o Jornal de Notícias, da Global Notícias, foi a primeira publicação portuguesa a apostar nesta plataforma.

O Instant Articles permite que os utilizadores identifiquem artigos de informação através de um símbolo presente no canto superior da imagem do artigo que aparece no newsfeed da app do Facebook. Tem como principal vantagem a velocidade e a integração da experiência da app, tanto em iOS como em Android.

"Os conteúdos do grupo Impresa são feitos numa vertente multiplataforma. O que importa é a mensagem e não o meio, já que o objetivo dos nossos conteúdos é estar no maior número de plataformas e, com isso, chegarmos a mais públicos. Estamos muito satisfeitos pelo Facebook ter escolhido uma publicação do grupo, o Expresso, para o seu Instant Articles", afirma o CEO da Impresa, Pedro Norton.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing