Media

Facebook Messenger chega a 800 milhões de utilizadores

O Facebook Messenger alcançou o marco dos 800 milhões de utilizadores ativos mensais em 2015. A notícia é avançada por David Marcus, vice-presidente de Messaging Products da rede social.

sexta-feira, 08 janeiro 2016 13:25
Facebook Messenger chega a 800 milhões de utilizadores

Num post partilhado na sua página, David Marcus afirma que as SMS e mensagens de texto estão a perder "relevância para as comunicações mais ricas oferecidas dentro do Messenger" e que as próprias marcas já se converteram a esta solução, para "estimular o negócio" e proporcionar um "atendimento personalizado ao cliente".

Segundo dados do Facebook, o número de mensagens enviadas a empresas duplicou durante o ano de 2015 e, mensalmente são enviadas mais de 9,5 mil milhões de fotografias. Numa base diária são partilhados através do Messenger 5 milhões de GIF e 45 mil milhões de mensagens.

Desde o lançamento da plataforma Messenger, as aplicações Messenger tiveram mais de 1 milhão de instalações, nomeadamente a Talking Tom, GIPHY, Sound Clips e Bitmoji. Em dispositivos Android, o número de downloads da app supera os mil milhões.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 08 janeiro 2016 13:28

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing