Media

Getty Breakfast with Briefing

As estratégias e as expectativas das marcas e das agências para 2016 são o ponto de partida para o Getty Breakfast with Briefing, iniciativa que na próxima terça-feira, 19 de janeiro, reúne diretores de marketing, criativos, agências de meios e produtoras para uma conversa sobre mercado e tendências.

quinta, 14 janeiro 2016 13:13
Getty Breakfast with Briefing


Com a chancela da Getty Imagens e do Briefing, a ideia é auscultar os diversos players do mercado, fazendo um balanço de 2015 e perspetivando o que poderá trazer este ano em termos de investimento publicitário.

Será também uma oportunidade para olhar para um mercado onde convivem realidades tão distintas como a das networks internacionais e a das pequenas agências independentes, mas também à luz dos processos de fusão e concentração em curso.

Haverá mercado para todas? E o que preferem os anunciantes? A quem confiam a sua comunicação comercial? São questões que certamente terão respostas neste pequeno-almoço.

No campo da criatividade, há outras questões em busca de resposta: entre elas, uma prende-se com o desempenho nacional em festivais de referência como Cannes – como conseguir mais relevância? E, ainda a propósito de talentos, o que leva os criativos portugueses a saírem do país e o que os faz destacar-se lá fora?

São apenas pistas para este Getty Breakfast with Briefing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing