Media

Há "5 cenas" para comemorar o aniversário da Vodafone FM

A Vodafone FM comemora hoje cinco anos e vai festejar esta data ao longo de toda a semana, com uma programação especial on air e em vários pontos do país – Lisboa, Coimbra e Porto. "5 Anos, 5 Cenas", é o mote para celebrar o aniversário da rádio.

terça, 26 janeiro 2016 11:47
Há "5 cenas" para comemorar o aniversário da Vodafone FM

Assim, a "Cena 1", acontece já hoje, em que os ouvintes podem contar com uma emissão especial de 5 horas, das 10 às 15h, com a presença em estúdio de cinco curadorias: Cuca Monga, Nick Nicotine, La Flama, Cafetra e Pataca. Cada curador "tomará de assalto" uma hora desta emissão, fazendo a programação a seu gosto.

Mais tarde, a partir das 22horas de hoje, dá-se a "Cena 2", em que Joaquim quadros leva à rua os artistas de "A Próxima Grande Cena", a rubrica semanal na qual o profissional mostra música nova. A iniciativa decorre no Lounge, em Lisboa, e a entrada é livre.

A "Cena 3", que decorre na próxima quinta-feira, a 28 de janeiro, a partir das 22h no MusicBox, em Lisboa, marca a estreia ao vivo do programa "Ginga Beat". O quarteto Joaquim Quadros, Maze, Chico Dub e MCK conduzem a emissão deste novo programa, que passará a integrar a grelha de programação da Vodafone FM, e que será transmitido todas as quintas-feiras às 22h.

Dia 29 de janeiro, sexta-feira, é tempo da "Cena 4". Coimbra recebe o dj set L'Espace, às 18h, no Aqui Base Tango, em Coimbra, e a entrada é livre. Por fim, a "Cena 5" fecha a semana de comemorações do 5.º aniversário da Vodafone FM, com uma festa no Hard Club, no Porto, programada para 29 de janeiro, a partir das 21h com entrada livre.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing