Media

A Nike produziu uma série… para o YouTube

Para dar continuidade à campanha "Better for It", a Nike estreia-se na criação de séries para o YouTube com "Margot vs Lily". Assinada pela Wieden + Kennedy, a produção foca-se em duas irmãs que decidem disputar uma competição saudável: enquanto Lily precisa de fazer amigos "reais", Margot terá de criar um canal de fitness no YouTube.

segunda-feira, 01 fevereiro 2016 11:09
A Nike produziu uma série… para o YouTube

Um desafio para ambas as irmãs, já que Lily é uma atleta cujos únicos amigos são os 900 mil seguidores virtuais, e Margot leva uma vida sedentária. Ao longo dos episódios, é possível ver que os personagens utilizam equipamento e calçado da Nike, seja para correr ou em situações casuais.

O objetivo da Nike é chegar às mulheres millennial, mostrando-lhes que o equipamento desportivo também pode ser utilizado no dia-a-dia. A série foi desenvolvida no âmbito da campanha "Better for It" que pretende encorajar o público feminino a envolver-se no desporto.

A série "Margot vs. Lily" conta com oito episódios e estreia esta segunda-feira no canal NikeWomen do YouTube.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

segunda-feira, 01 fevereiro 2016 13:17

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing