Media

Chega às bancas a 1.ª Playboy sem nudez… e com Snapchat

Em outubro a Playboy prometer que iria reinventar-se e deixar de utilizar mulheres nuas nas suas edições. E, a 12 de fevereiro, chega às bancas norte-americanas o primeiro número no novo formato cuja capa e trabalhos fotográficos são inspirados no Snapchat.

quinta, 04 fevereiro 2016 12:41
Chega às bancas a 1.ª Playboy sem nudez… e com Snapchat

A modelo da capa é Sarah McDaniel, que não foi escolhida por acaso. Isto porque tem heterocromia ocular, ou seja, olhos de cores diferentes, que "fazem com que ela se destaque" refere fonte da Playboy. Antes da sessão, a modelo aprendeu a utilizar o Snapchat, de modo a proporcionar "uma experiência mais íntima para o leitor", acrescenta a mesma fonte.

A nível do layout, as dimensões e tipo de papel da revista foram alteradas. Nos EUA haverá 12 novos pontos de venda que irão vender a Playboy que, pela primeira vez, também será disponibilizada em retalhistas digitais.

"Estamos extremamente orgulhosos com o resultado final e confiantes que todos os leitores vão gostar tanto de lê-la, como nós gostámos de criá-la", afirma Scott Flanders, CEP da Playboy.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing