Media

Diga que séries vê, e o Netflix dirá qual o estado da sua relação

Pode o comportamento de uma casal que assiste a programas de televisão, ser visto como um indicador do estado do seu relacionamento? Segundo a pesquisa do Netflix sim, já que 51% dos inquiridos refere que a partilha de uma conta é um grande passo para uma relação séria e 17% espera até viver junto ou casar para partilhar essas informações.

segunda, 08 fevereiro 2016 10:56
Diga que séries vê, e o Netflix dirá qual o estado da sua relação

Quanto aos primeiros encontros, o Netflix apurou que o entretenimento é um assunto dominante de conversa, sendo os filmes (69%) e as séries (63%) os dois principais temas quebra-gelo. Até porque, revela o estudo, 25% das pessoas considera alguém mais atraente com base nos programas a que este assiste.

Os homens (34%) são aqueles que mais procuram alguém com gostos semelhantes em séries e filmes, comparativamente às mulheres (19%). Quanto aos casais, 58% afirmam que ficam mais próximos quando veem séries juntos no Netflix e 72% consideram que ficar juntos em casa a assistir a programas é a opção favorita para um serão a dois.

A par destas tendências, o Netflix reuniu ainda os programas ideais para ver com a cara-metade no fim-de-semana de São Valentim, nomeadamente os filmes "Notting Hill", "Breakfast at Tiffany's", "Comer, Orar, Amar" e "Sem Reserva".

Porém, se a ideia é atrair pretendentes nas redes sociais ou até no Tinder, o Netflix aconselha-o a adicionar séries como "Making a Murderer", "Chelsea Does" e "Orange is the New Black" ao seu perfil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda, 08 fevereiro 2016 13:27

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing