Media

A visão da FCB International na capa do B78

O presidente da FCB International, Sebastien Desclée, é o protagonista da entrevista de capa da edição de fevereiro do Briefing, a 78. Pretexto: a realização em Lisboa do Global Creative Council da rede.

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 13:11
A visão da FCB International na capa do B78

Outra conversa tem lugar de destaque nesta edição: a que reuniu, a convite do Briefing e da Getty Images, marcas, agências e produtoras, em torno das últimas tendências de mercado, quer em matéria de investimento, quer em matéria de criatividade. Falou-se muito de digital, de estratégia, de eficácia e de prémios.

As tendências são também o foco da Marketing Marathon, de que se corre mais uma edição por estes dias. Com o Briefing como media partner.

Nesta edição há ainda espaço para conhecer a estratégia do novo diretor de Marketing da Credibom, Pedro Mata, bem como a nova campanha da SKIP a propósito dos 50 anos da marca em Portugal.

Lugar igualmente para mostrar a nova identidade gráfica e o novo posicionamento da consultora de comunicação LPM, bem como para acompanhar o que anda o criativo português João Inácio a fazer pelo mundo. Outro criativo, mas a trabalhar em Lisboa – Rogério Paiva –, abre as portas da Cupido.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing