Media

Ricardo Costa é o novo diretor-geral de informação da Impresa

Ricardo Costa será o novo diretor-geral de informação do grupo Impresa, cargo que assumirá a partir de 6 de março. A nomeação foi feita após a saída de Luís Marques.

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 15:40
Ricardo Costa é o novo diretor-geral de informação da Impresa

Segundo o grupo, a alteração da estrutura de gestão editorial explica-se pelo objetivo de responder "mais agilmente aos desafios que se colocam ao setor dos media, sobretudo as profundas alterações tecnológicas e tendências de consumo".

O profissional será responsável pela coordenação editorial entre as várias direções de informação dos meios do grupo, nomeadamente as da área de televisão (SIC e SIC Notícias), Expresso e respetivo núcleo (Exame, Exame Informática, Blitz e Courrier Internacional) e Visão e respetivo núcleo (Visão História, Visão Júnior e Jornal de Letras, Artes e Ideias).

Ricardo Costa definirá e organizará, até 6 de março, as equipas e redações pelas quais será responsável. As restantes publicações de imprensa do grupo, bem como a área dos Programas e canais temáticos da SIC, ficarão agrupadas numa nova direção-geral de Entretenimento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing