Media

UM é agência de meios do ano para a Adweek

A UM, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, foi considerada a agência de meios global do ano pela revista americana especializada em marketing e publicidade Adweek. Esta é a segunda distinção do ano, já que a Advertising Age havia feito a mesma escolha.

sexta-feira, 19 fevereiro 2016 11:51
UM é agência de meios do ano para a Adweek

Para o diretor-geral da UM em Portugal, Pedro Batista, estas distinções são a prova de que a inovação, a criatividade e o trabalho em equipa se traduzem na criação de valor para os clientes da agência a nível global.

Em matéria de clientes, aliás, a UM sublinha que está a viver um período de expansão, com novas marcas no portefólio global, entre as quais a Coca-Cola, a CVS Health, a Johnson & Johnson, a McCormick e a Pernod Ricard.

Pedro Batista sublinha que, em Portugal, a agência também teve um bom 2015, tendo, nomeadamente conquistado um Ouro nos Prémios à Eficácia com o projeto Lidl - "Movimento Mais para Todos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing