Media

A nova aposta da McDonald’s no B79

Ter uma quota de mercado relevante na oferta de pequeno-almoço, no prazo de três anos, é a ambição da McDonald's. Na entrevista que faz a capa da edição de março do Briefing, a diretora de Marketing e Comunicação, Inês Lima, dá conta dos objetivos desta nova aposta da marca no em que assinala o 25.º aniversário em Portugal.

segunda-feira, 21 março 2016 13:18
A nova aposta da McDonald’s no B79

Em foco também nesta edição o rebranding da Portucel Soporcel, que agora é The Navigator Company. A diretora de Comunicação, Joana Seixas, explica que esta é uma marca que nasce de dentro para fora e que ambiciona dar a conhecer a empresa por trás do maior exportador de papel.

O mundo é também o mercado da Multilem, empresa nacional especializada em design de espaços. Depois do Dubai, Angola e Brasil, está agora de malas feitas para Espanha. Confirmando uma realidade espelhada pelos números; 60% da faturação vem de fora.

Pelo mundo anda igualmente Carlos Matias, o português que é diretor criativo de design da AQKA em Londres, cidade onde – diz – se respira talento.

Nesta edição, o protagonista da Impressão Digital é Tiago Andrade, brand manager na Coca-Cola Ibéria. Já o Escritório é o de Hugo Pinto, diretor criativo da Ray Gun.

Mostram-se ainda os bastidores da comOm, que se assume como agência de user marketing e que faz da empatia a fórmula da criatividade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing