Media

Uma plataforma multimédia dedicada à música? M

"M de Música" é a mais recente plataforma portuguesa dedicada ao panorama musical. O formato que começou como uma rubrica integrada no "Mais Mulher" e posteriormente no "Faz Sentido", da SIC Mulher, ganhou independência e apresenta-se agora como um espaço online que reune notícias, fotos, vídeos, críticas, playlists e agenda de espectáculos.

quinta-feira, 12 maio 2016 10:54
Uma plataforma multimédia dedicada à música? M

O programa, conduzido por Ana Ventura, terá um artista convidado todas as semanas, partindo de uma entrevista onde se falará não só da música, mas também da personalidade do entrevistado. O primeiro convidado é Zé Pedro, guitarrista da banda Xutos e Pontapés. 

O "M de Música" está também recheado de rubricas rápidas como "Gosto Disso, e Então?" onde serão descobertas as mais improváveis canções que fazem as delícias dos entrevistados; "Sound Bits", que mostra a mais inútil das informações, aquela que não serve para nada, mas que todos querem ter; "Uma Nota Só", uma visita à infância dos artistas e "Off The Record", para recordar as suas situações mais bizarras. Para a conclusão, "Afinado em Mim", uma espécie de confessionário de bolso.

A apresentação oficial do novo "M de Música" vai decorrer no próximo dia 31 de maio, na edição semanal do Shortcutz Lisboa, n'O Bom, O Mau e o Vilão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

sexta-feira, 13 maio 2016 09:49

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing