Media

O grupo Renascença mudou de casa e a Sumo mudou-lhe a imagem

O grupo r/com concretizou na última sexta-feira a mudança de instalações, momento aproveitado para apresentar a nova identidade corporativa: é agora Grupo Renascença Multimédia, com imagem assinada pela Sumo.

segunda, 16 maio 2016 12:17
O grupo Renascença mudou de casa e a Sumo mudou-lhe a imagem


Na nova imagem destacam-se a letra R – inicial de Renascença, de RFM e de Rádio – e o símbolo de play, que visa representar uma marca dinâmica e atualizada nos conteúdos de informação e entretenimento e em diferentes plataformas.


Explica o grupo que a nova identidade traduz uma abordagem ao futuro e a adaptação às tendências, definindo uma nova etapa na história da empresa e na forma como este se relaciona com os ouvintes.


O sentido de modernidade – adianta – está também presente nas novas instalações, na Quinta do Bom Pastor, em Benfica. O espaço potencia sinergias entre áreas e serviços, alojando os novos estúdios multimédia da RFM, Renascença, Mega Hits e Rádio SIM, bem como a unidade de eventos Genius y Meios e a InterVoz.


Assim, os estúdios foram totalmente digitalizados, passando a funcionar num sistema integrado, flexível, mutável e adaptado a qualquer necessidade de qualquer uma das quatro rádios.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 16 maio 2016 13:27

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing