Media

A SIC e o Grupo Renascença levam o Rock in Rio à sua casa

Os canais temáticos da SIC e as rádios do grupo Renascença vão levar até casa dos portugueses os melhores momentos dos cinco dias de Rock in Rio-Lisboa. A Renascença, RFM e Mega Hits iniciam a transmissão no recinto a partir das 15 horas, enquanto na TV, a SIC Radical será o canal com a maior cobertura do evento, com diretos na Cidade do Rock, a partir das 16h30. E o portal SAPO será responsável por uma atividade na entrada do festival.

quinta-feira, 19 maio 2016 12:32
A SIC e o Grupo Renascença levam o Rock in Rio à sua casa

Ao longo dos cinco dias estarão na antena da SIC Radical, e nos diretos simultâneos com a SIC Mulher, os apresentadores Ana Ventura, Carolina Torres, Inês Folque, Rita Andrade, Rita Camarneiro, Guilherme Fonseca, Maria Botelho Moniz, Tânia Gaspar, João Paulo Sousa e Rui Miguel Abreu. A SIC Caras contará com a apresentação de Carolina Patrocínio e Rita Andrade, a partir da área VIP.

Este ano a SIC Radical estreia-se na emissão de festivais em Full HDl, com as seguintes posições dos operadores nacionais: 192 (MEO), 309 (NOS), 900 (Vodafone) e 204 (Cabovisão). Já a informação da SIC e SIC Notícias assegurará diretos nos principais blocos informativos, várias vezes ao dia.

No âmbito da rádio, a Renascença vai receber no seu estúdio Mart'nália, filha de Martinho da Vila, e Mário Raposo, da Sociedade Ponto Verde. Raquel Strada vai ser uma das repórteres convidadas da Renascença para descortinar tudo sobre o MB Way. A RFM, para além de reportagens e transmissão de concertos, vai ter muitos convidados especiais como Tom Enzy, Miguel Gameiro e Mikael Solnado.

Quanto à Mega Hits, a emissão em direto inicia-se no programa A Tarde, com Luís Franco-Bastos. Além da transmissão de concertos de artistas como Fergie e Mika, e reportagens sobre tudo o que se passa na Bela Vista, a estação tem este ano as Pool Parties, em parceria com a Somersby, que vão acontecer na Tenda Eletrónica, a partir das 18h, com DJ Sets.

Este ano o stand das rádios do Grupo Renascença Multimédia, no Rock in Rio Lisboa, tem uma filosofia ligada à sustentabilidade, tendo sido construído com paletes recicláveis, e tem criatividade da Sumo Portugal.

O SAPO vai realizar na Cidade do Rock, a "Corrida mais Pequena do Rock in Rio". Durante os cinco dias, os primeiros festivaleiros a chegar às portas do Parque da Bela Vista vão receber um peluche da marca, caso aceitem o desafio. O percurso vai da entrada do recinto até ao Palco Mundo, onde se encontra a mascote SAPO.

Os três primeiros a passar a meta ganham visitas ao backstage do Palco Mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta-feira, 19 maio 2016 13:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing